| Concurso- Frases | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Takeru Master

Número de Mensagens : 319 Data de inscrição : 08/09/2007
 | Assunto: Concurso- Frases Ter Out 23, 2007 4:21 pm | |
| Muito bem, eu estou voltando com tudo u.ú
Para movimentar o fórum teremos um concurso:
Frases.
Vocês deverão escrever no máximo 5 frases que serão avaliadas nas categorias:
Mais boba: Mais significativa: Amigo, eu te adoro: O amor...: Inimigo a gente espanca e joga no lixo:
Vocês devem escolher pelo menos 2 categorias, mesmo que sejam 4 frases de uma e 1 de outra.
Vocês já podem se candidatar e ir mandando suas frases. Postem aqui 1 por uma (ou tudo de uma vez) e depois me mandem por e-mail.
Escolhi um concurso bem simples.
E eu preciso de mais um jurado, quem se candidata? _________________  |
|
 | |
Jacq Alienigena

Número de Mensagens : 458 Idade : 24 Data de inscrição : 07/09/2007
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Out 23, 2007 9:24 pm | |
| e como eu nao so muito criativa com frases... me candidato ao jurado xD uuh concurso =D~ |
|
 | |
Gatynha Alienigena

Número de Mensagens : 481 Idade : 24 Data de inscrição : 08/09/2007
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Sab Out 27, 2007 9:19 am | |
| Estou sem net em casa e por isso nao tenho nenhuma aqui para me inspirar mas pode deixar que eu posto aqui de novo logo logo =DD |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

Número de Mensagens : 666 Idade : 25 Localização : Zimbabue xD Data de inscrição : 17/09/2007
Character sheet Classe: Experiência:
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Dom Out 28, 2007 3:16 pm | |
| vo posta uma agora pqe do nda me veiu na kbeça... tah to mentindo eu pensei nela na aula ^^ "O coração que antes pertencia a ele, agora esta na minha minha mãe, e vai pro LIXO!!!" Legalzinha neh? xP naum sei pqe me veiu na kbeça no meiu da aula dai eu escrevi na apostila pra num esquec!! ^^ _________________  |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

Número de Mensagens : 666 Idade : 25 Localização : Zimbabue xD Data de inscrição : 17/09/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Dom Out 28, 2007 3:18 pm | |
| - Miss.Coto escreveu:
- vo posta uma agora pqe do nda me veiu na kbeça... tah to mentindo eu pensei nela na aula ^^
"O coração que antes pertencia a ele, agora esta na minha minha mãe, e vai pro LIXO!!!" Legalzinha neh? xP naum sei pqe me veiu na kbeça no meiu da aula dai eu escrevi na apostila pra num esquec!! ^^
Misuu sei q isso parece um flood mais naum eh (axu ^^) eh q eu escrevi errado a frase seria essa: "O coração que antes pertencia a ele, agora esta na minha minha mão, e vai pro LIXO!!!" Naum c vcs notaram alguma diferença mais eh q eu escrevi mãe e naum mão xP (eu tenho essa mania) Dps, mais bem dps quando eu tive com tempo e sako eu vo ve alguma frase bem idiota pra posta! _________________  |
|
 | |
Nameless Administrador tezudo

Número de Mensagens : 313 Idade : 30 Localização : .-. beeem longe ñ tenha duvida.... Data de inscrição : 11/09/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Seg Out 29, 2007 3:11 pm | |
| foi fraco Coto... mais valew a tentativa.... |
|
 | |
Jacq Alienigena

| Assunto: Re: Concurso- Frases Seg Out 29, 2007 9:42 pm | |
| xDD nameless é do mal i.i vai la coto \o\ continue tentando xD se vc for boazinha eu sirvo como inspiraçao pra vc u.u xDD |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Out 30, 2007 8:05 am | |
| mais eh convencida!!!!! olha fikei pensando pqe eu naum tiro da net algumas frases entonc quero sabe c eu taria dentro das regras c eu pegac algumas da neh, pqe afinal eu naum soh mto criativa... _________________  |
|
 | |
Jacq Alienigena

| Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Out 30, 2007 6:27 pm | |
| acho q nao oO a misu nao ta conseguindo entrar no forum... oO |
|
 | |
Takeru Master

| Assunto: Re: Concurso- Frases Qua Out 31, 2007 5:46 pm | |
| NAO
Minha filha é pra CRIAR frases... e ninguem aqui é muito criativo XD Apesar da frase do Tainã ser FODA "Minha fila anda. Mas tem catraca seletiva" AMEI _________________  |
|
 | |
Sisi Viajante do Tempo

Número de Mensagens : 134 Idade : 24 Data de inscrição : 03/10/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Dom Nov 04, 2007 9:24 pm | |
| uma q adoro é: "Amada por poucos, odiada por muitos, respeitada por todos." |
|
 | |
Dante Esper

Número de Mensagens : 241 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/09/2007
Character sheet Classe: Infiltrador Experiência:
   (10/10) Nome do Agente: Dante
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Dom Nov 04, 2007 9:54 pm | |
| Mais boba: - Ontem comi um pudim de chocolate e durmi no sofa!
Mais significativa:
Amigo, eu te adoro:
O amor...: - Venha fazer amor comigo gata!
Inimigo a gente espanca e joga no lixo: |
|
 | |
Nameless Administrador tezudo

Número de Mensagens : 313 Idade : 30 Localização : .-. beeem longe ñ tenha duvida.... Data de inscrição : 11/09/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Seg Nov 05, 2007 2:15 pm | |
| bem... já tah na hora de eu colocar as minhas cinco....
"bah! c eu quero eu fasso!simples assim" (<- frase dita por mim em momento de discução XP)
"vai em frente, quem sou eu pra dizer o que é certo ou o que é errado na SUA vida?" (~~' frase muito dita pela minha mãezinha...)
"Se não tem quem te elogie,elogia a ti mesmo" (minha frase favorita, dita por Eresmo Roterdã no livro " O elogio da Loucura", recomendo a leitura...)
"jah imagino que tudo??! se todos fossemos assim, de chocolate?" (~~ frase idiota que saiu do meu delirio)
"Toda a ação tem uma reação, isso vale para a quimica, mais tb serve para a vida..." (naum lembro kem falo isso, mais me veio a cabeça agora...)
XP é isso.... |
|
 | |
Takeru Master

| Assunto: Re: Concurso- Frases Seg Nov 05, 2007 5:48 pm | |
| Deus do Céu... vcs não entederam que é pra criar? Ou vcs criam ou esse concurso acaba u.ú _________________  |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Seg Nov 05, 2007 8:38 pm | |
| 1ª- "O coração que antes pertencia a ele, agora esta na minha minha mãe, e vai pro LIXO!!!" 2ª- "Tira essa pata da mão" (Eu flei essa pra Jacq! mas... naum lembro o pqe! xP) 3ª- "Dar ou naum dar, eis a quetão!! (Tava lendo O Mundo de Sofia e como ele fla d filosofia lembrei da frase "ser ou não ser..." ai me basiei nela) 4ª- "Real impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, assim é a vida, a sociedade, o mundo" (Essa eu peguei dum poeminha q tive q faze na prova d português!! tah q eu copiei mas... eu copiei uma criação minha! xP) 5ª- FUNUNCIA! (na verdade naum eh uma frase eh uma possivel giria q eu escrevi errado mas ate hje eu uso!!) _________________  |
|
 | |
Neko Alienigena

Número de Mensagens : 556 Idade : 24 Localização : Espirito Santo - Vitoria Data de inscrição : 06/10/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Nov 06, 2007 9:06 pm | |
| Bem...Umas das minhas frases "Melosas" que eu faço nas horas vagas! xD
"Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..." |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Qua Nov 07, 2007 7:53 am | |
| a naum naum vale o neko eh poeta!!!! ele vai ganha!!! naum vale! as minhas frases nem se comparam a essa!!! isso pqe eu fikei um tempaum pra posta ake!!!! _________________  |
|
 | |
Neko Alienigena

Número de Mensagens : 556 Idade : 24 Localização : Espirito Santo - Vitoria Data de inscrição : 06/10/2007
   (10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Qua Nov 07, 2007 10:35 am | |
| jiasauhuhsauhas
"Naum sou poeta apenas pensador" xD
la vai outra!
Eu queria ser poeta mais poeta eu naum posso ser porque poeta pensa muito e eu so penso em vc. ^^ |
|
 | |
Takeru Master

| Assunto: Re: Concurso- Frases Qua Nov 07, 2007 5:15 pm | |
| Bem... vc não é um ser pensante Neko... e eu deveria ajeitar a sua segunda frase... vc não pode ser poeta pq tem um português péssimo... e muitos poetas se baseam na pessoa amada.
E bem... até que eu gostei da primeira... mas axo que já vi em algum lugar
(se referindo ao ultimo post) _________________  |
|
 | |
Neko Alienigena

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Sab Nov 10, 2007 8:58 pm | |
| AFF
So sabe me criticar! T_T |
|
 | |
Takeru Master

| Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Nov 13, 2007 3:19 pm | |
| SIM =D
Ninguem mais vai participar? ninguem? Preciso de todas as frases ç.ç
Alguem quer fazer amigo oculto? _________________  |
|
 | |
Jacq Alienigena

| Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Nov 13, 2007 5:10 pm | |
| q feeeeeeeeio induzindo as pessoas ao flood? xD eu quero... e so vai ter eu e vc de juri? xD |
|
 | |
Miss.Coto Moder má

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Ter Nov 13, 2007 7:14 pm | |
| Jacq me responda eu tenho alguma chance d fika em primeira segunda ou terceira?! c sim eu continuo c for naum eu quero c juri!!! xP _________________  |
|
 | |
Jacq Alienigena

| Assunto: Re: Concurso- Frases Qui Nov 15, 2007 10:31 am | |
| sim nao tem nem 5 ainda xD entao as chances sao grandes =D |
|
 | |
Neko Alienigena

(10/10) Nome do Agente:
 | Assunto: Re: Concurso- Frases Qui Nov 15, 2007 12:21 pm | |
| Eu vou! =]
E eu tenho chances? xD |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Concurso- Frases  | |
| |
|
 | |