Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Engenheiro cria nova tecnologia para antenas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neko
Alienigena
Alienigena
Neko


Número de Mensagens : 556
Idade : 30
Localização : Espirito Santo - Vitoria
Data de inscrição : 06/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 6:08 pm

Um engenheiro do Departamento de Física da Universidade Rhode Island, Estados Unidos, Rob Vincent, confirmou mais uma vez que a necessidade é a mãe da invenção. Rádio-amador desde criança, ele sempre sofreu com a impossibilidade de montar uma grande antena em sua casa.

"O Cálice Sagrado da tecnologia de antenas é a criação de uma pequena antena com alta eficiência e banda larga," explica Vincent. "De acordo com a teoria atual, você tem que deixar de lado um dos três - tamanho, eficiência ou largura de banda - para obter os outros dois."

Após décadas de testes, combinados com uma experiência de 30 anos como engenheiro, Vicent inventou uma nova tecnologia de antenas que é revolucionária. Suas antenas monopolo de carga distribuída são pequenas, têm alta eficiência e mantêm uma largura de banda de boa a excelente. E têm múltiplas aplicações.

Com esta tecnologia, será possível pelo menos dobrar o alcance dos rádios utilizados pela polícia, bombeiros e pessoal de segurança. Outras aplicações possíveis são: antenas portáteis para uso militar, navios e até monitores de bebês. Até as RFID, etiquetas inteligentes que deverão substituir os códigos de barras de produtos, deverão ser beneficiadas.

"Ela pode até mesmo tornar o relógio de pulso do Dick Tracy, com todas as suas características, como acesso à Internet, uma possibilidade," afirma o inventor.

Os testes confirmaram que as antenas de Vincent têm entre um nono e um terço do tamanho das antenas comerciais de mesmo desempenho. Normalmente as antenas pequenas têm uma eficência entre 8 e 15 por cento. Mas as novas mini-antenas, criadas a partir de um programa de computador que simula seu comportamento, atingem entre 80 e 100 por cento de eficiência.

A Universidade requereu a patente da invenção e deverá licenciá-la para que as novas antenas possam chegar ao mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Coto
Moder má
Moder má
Miss.Coto


Número de Mensagens : 666
Idade : 30
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 7:09 pm

credo, esse post eh mto grande entaum...
FLOOD
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neko
Alienigena
Alienigena
Neko


Número de Mensagens : 556
Idade : 30
Localização : Espirito Santo - Vitoria
Data de inscrição : 06/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 9:02 pm

ù__u

Assim você não vai ajudar em nada Coto...! --'

Me descepisionei com você agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sisi
Viajante do Tempo
Viajante do Tempo
Sisi


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Data de inscrição : 03/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 9:50 pm

Mto interessante, Neko.

Acho que ñ so a única q pensa em tecnologia e ciência por aqui
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neko
Alienigena
Alienigena
Neko


Número de Mensagens : 556
Idade : 30
Localização : Espirito Santo - Vitoria
Data de inscrição : 06/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 10:01 pm

Que bom Sisi ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Coto
Moder má
Moder má
Miss.Coto


Número de Mensagens : 666
Idade : 30
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 12:43 pm

mama vc e o neko naum saum pessoas normais...
pessoas q pensam no futuro saum anormais....
AH!!!!!
Minha mãe eh anormal!!!!!!
AH!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko
Alienigena
Alienigena
Neko


Número de Mensagens : 556
Idade : 30
Localização : Espirito Santo - Vitoria
Data de inscrição : 06/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 2:34 pm

ù_u Não somos apenas pessoas que pensam em novidades noticias e coisas do tipo, e vale muito mais nossos esforços de se preocupar com isso do que fica ai zuando !
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Coto
Moder má
Moder má
Miss.Coto


Número de Mensagens : 666
Idade : 30
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 9:10 pm

eu tbm leio algumas reportagens flado d novidades a unica diferença entre o meu gosto do d vcs eh q a noticia tem q ser pequena...
xD
alias eu axo q le noticia eh perda d tempo, eu prefiro pega um livro bem bom do que uma revista.... alias nem sei pqe eu to flando isso eu assinava super interessante, tah q era soh pra ve a parte da tecnologia mas.... tdo bem
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sisi
Viajante do Tempo
Viajante do Tempo
Sisi


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Data de inscrição : 03/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Left_bar_bleue10/10Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 9:52 pm

Ei?!
Eu assino super interresante!
xD

A melhor parte realmente, é a de tecnologia
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Empty
MensagemAssunto: Re: Engenheiro cria nova tecnologia para antenas   Engenheiro cria nova tecnologia para antenas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Engenheiro cria nova tecnologia para antenas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Gatynha xD
» Neko para Sain Maker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Central :: Geral-
Ir para: