InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cosplays

Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeru
Master
Master

Número de Mensagens : 319

MensagemAssunto: Cosplays   Seg Dez 31, 2007 9:26 pm

IMPORTANTE
Bem, eu sei que é um pouco adiantado, mas cosplays são detalhados XD

Mas tem evento chegando em Campo Grande... E eu gostaria de saber se alguem vai fazer cosplay pra ele, ou pra algum evento especifico mais pra frente...

Bem... o evento que terá aki é CG é o anime GAM (game, anime e mangá) que ocorrerá no dias 15 e 16 de março. Para quem não sabe, Gam é o maior evento de anime de Campo Grande (na verdade... praticamente o único XD) e pelo visto esse próximo evento está prometendo =O.

Mais detalhes no site http://www.gamstudio.com.br/evento/ tem porcaria nenhuma de detalhe aí, mas tem coisas legais se ler os comentarios, tipo esse aki:

Nem precisa ler, mas...
Nome: The Great Archangel
Mensagem: Sou redator do Site Cosplay Brasil...de agora em diante irei cobrir o AnimeGam...que todos os cosplayers tenham boa sorte neste evento!!! By Archangel

Cosplay Brasil = maior site de cosplay do Brasil

Nome: Roberto
Mensagem: Olá pessoal! Somos da banda Abreu Project, de Belo Horizonte e gostaríamos de saber informações sobre como participar da programação musical de vcs em um próximo evento. Trata-se de um show com duração de aproximadamente 1:30h, interpretando os grandes clássicos das trilhas de video-games e animes. Para conhecer algumas músicas e vídeos, visitem-nos no MySpace: www.myspace.com/abreuproject Já participamos de vários eventos locais como Anime Festival BH, Leitura Fantasy Festival, Convenção de Jogos Digitais(PUC-MG). A aceitação do público está muito bacana! Aguardamos o contato de vcs!! Atenciosamente, Roberto Melo

Gente de Belo Horizonte se oferencendo pra tocar na Gam... é um bom sinal XD

Alienigena
Alienigena

Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: Cosplays   Ter Jan 22, 2008 3:06 pm

Nossa com certeza vai ser um bom evento...queria ir ^^
Ver perfil do usuário
Neko
Alienigena
Alienigena

Número de Mensagens : 556

Character sheet