InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Minhas poesias...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 9:33 pm

Quando eu estou entediada gosto de fazer poesias...Desculpem qq coisa...pode estar meiu emo...mas eh q eu estava em um momento ruim(aula de fisica e problemaaas)

[b]*Pra que tentar gostar? Amar? Conquistar?
*Se quando a gente pensa ter esquecido,
*A gente percebe ainda gostar, ainda lembrar.

*Pra que então querer lembrar?
*Mesmo sabendo que já está tudo acabado...
*Já foi tudo esquecido?

*Emtão, pra que isso?
*Se ele não sabe que você ainda pensa,
*Mas ele já não quer lembrar...

*Pra que se perguntar: "Ele ainda gosta de mim?"
*Ficar sem dormir a pensar,
*Qual é p melhor caminho.

*Você quer esquecer!Você que continuar!
*Ir em frente
*Mas algo maior a impede...

*Algo maior até que você mesma...
*Algo que você quer de volta,
*Mas quer esquecer...

*Algo que se chama

SAUDADE...


By: Isah leiria!

posto outras depois ok?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacq
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 458
Idade : 24
Data de inscrição : 07/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 9:38 pm

uuh
T_T
que...
que...
EMO
xD
nao! to zuando
xD
claro q era um momento ruim
u.u
vcs nao tinham um professor de fisica fodao
xD
isa é sentimental
=O

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 9:40 pm

brigada jacq^^

er...a maioria aki ja sabe meus problemas..entao...posso fazer nda..ii~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ardat
Esper
Esper
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 25
Localização : Campo Grande-MS
Data de inscrição : 15/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 9:42 pm

ta mto emooooooooooooooooooo!!!!!!

mas eu sei o pq vc posto essa poesia ^^

c quize uma forcinha eh soh pedi ta naniquinha =]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jankenpo.forumeiro.com/
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 10:06 pm

brigada gente...vai podem zuar vcs nao tao passando pelo que eu passo...><
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ardat
Esper
Esper
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 25
Localização : Campo Grande-MS
Data de inscrição : 15/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Qui Out 04, 2007 10:15 pm

ò_ó

tu eh apenas uma criança tm mto q vive ainda

ja passei por issu tudo e ateh situações piores

mas og vivo feliz com uma namorada linda e com meu passado esquecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jankenpo.forumeiro.com/
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 05, 2007 5:55 pm

criança o orgão genital masculino!!!
Ò_Ó
q eu saiba crinaça nao beija na boca nem tem TPM...¬¬ entao eu nao sou criança!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacq
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 458
Idade : 24
Data de inscrição : 07/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 05, 2007 5:57 pm

apelo agora
o.o'
ninicaaaa
^^
chega de momento emo neh?
xD

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 05, 2007 5:58 pm

¬¬ nao encheeee
*senta emburrada*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sisi
Viajante do Tempo
Viajante do Tempo
avatar

Número de Mensagens : 134
Idade : 25
Data de inscrição : 03/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 05, 2007 9:22 pm

Isah, q meigo...
xD[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 05, 2007 10:35 pm

brigada *-*

(unica a nao me chama de emo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Master
Master
avatar

Número de Mensagens : 319
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Dom Out 07, 2007 4:50 am

Ichigo Kaede escreveu:
criança o orgão genital masculino!!!
Ò_Ó
q eu saiba crinaça nao beija na boca nem tem TPM...¬¬ entao eu nao sou criança!!!

Na verdade tem garotas que menstruam com 8 anos... tipo, eu menstruei com 10 XD E tbm tem criança de 8 anos que beija na boca.... Ou seja, beijar na boca e ter TPM não significa nada, não muda a forma do cérebro agir, só abitola mais ele.

E o que você ta passando? Com um monte de guri querendo ficar com vc... e não é vc q vive reclamando do ex?

E Ardat, vc é apenas 1 ano mais velho

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Dom Out 07, 2007 5:31 pm

na verdade eu ateh gostei de ser disputada""

mas depois q eu percebi qm eram realmente eles meu coraçao fico deprimido...sim eu estou dando uma de emo...
mas eh seriu eh dificil escolher...se eu pudesse ficava com tdos mas nao pode neh??=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miss.Coto
Moder má
Moder má
avatar

Número de Mensagens : 666
Idade : 25
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Seg Out 08, 2007 7:29 pm

uh....
Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora! Ichigo Pegadora!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 12, 2007 8:06 pm

*fica vermelha*

[b]nao faz isso cmg nao Coto-chan...

......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neko
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 556
Idade : 24
Localização : Espirito Santo - Vitoria
Data de inscrição : 06/10/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Sex Out 12, 2007 8:56 pm

[b] ù.ú
Isso aki eh lugar de poesias naum de Flood..
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gatynha
Alienigena
Alienigena
avatar

Número de Mensagens : 481
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2007

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Dom Out 14, 2007 11:15 am

*-* Q FOFO

ei neko vc nao deu opiniao..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ardat
Esper
Esper
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 25
Localização : Campo Grande-MS
Data de inscrição : 15/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Dom Out 14, 2007 11:46 am

Misume' escreveu:
Ichigo Kaede escreveu:
criança o orgão genital masculino!!!
Ò_Ó
q eu saiba crinaça nao beija na boca nem tem TPM...¬¬ entao eu nao sou criança!!!

Na verdade tem garotas que menstruam com 8 anos... tipo, eu menstruei com 10 XD E tbm tem criança de 8 anos que beija na boca.... Ou seja, beijar na boca e ter TPM não significa nada, não muda a forma do cérebro agir, só abitola mais ele.

E o que você ta passando? Com um monte de guri querendo ficar com vc... e não é vc q vive reclamando do ex?

E Ardat, vc é apenas 1 ano mais velho

vcs naum sabem nem a metado do q eu passei com esse >.<

e 1 ano eh mta coisa issu eu digo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jankenpo.forumeiro.com/
Miss.Coto
Moder má
Moder má
avatar

Número de Mensagens : 666
Idade : 25
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Seg Out 15, 2007 1:48 pm

1 ano eh sim.. vc naum sabe qta pessoa q eu naum conheço por um ano d diferença!!!!
xP

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ardat
Esper
Esper
avatar

Número de Mensagens : 282
Idade : 25
Localização : Campo Grande-MS
Data de inscrição : 15/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
10/10  (10/10)
Nome do Agente:

MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   Seg Out 15, 2007 1:50 pm

ta ta chega dessa discussão
ja ta virando flood pq fugiu do assunto

tópico trancado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jankenpo.forumeiro.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Minhas poesias...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Minhas poesias...
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CHAT - Bate Papo
» Para não dizer que não sujo minhas figuras...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tesoura, papeis e pedras :: Canto da Arte!!!-
Ir para: