Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dublagem Death Note

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takeru
Master
Master
Takeru


Número de Mensagens : 319
Data de inscrição : 08/09/2007

Dublagem Death Note Empty
MensagemAssunto: Dublagem Death Note   Dublagem Death Note Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:50 pm

Em breve, publicarei novidades sobre a dublagem brasileira de DEATH NOTE, um dos animes mais cultuados dos últimos tempos, conhecido pela excelência e inteligência de seu roteiro e diálogos. Os protagonistas já foram escolhidos através dos testes de voz e a fantástica e perturbadora série está prestes a entrar em processo de dublagem para ser exibida no Cartoon Network. Eu já conheço os colegas escolhidos, mas por enquanto não tenho autorização do estúdio para divulgar aqui no blog. O que posso dizer é que fiquei muito satisfeito e tenho grandes esperanças com relação ao resultado final.

Postado por Guilherme Briggs às 18:31

Fonte: http://guibriggs.blogspot.com/

Elenco de Death Note:

O estúdio responsável pelo trabalho será o carioca Cinevídeo - responsável pela dublagem de Cowboy Bebop: O Filme; Steamboy; Histórias de Fantasmas, entre outros. A direção ficará a cargo de Jorge Vasconcellos, que dirigiu a dublagem de Corrector Yui e do longa-metragem Metropolis - exibido pelo Cartoon Network. Os primeiros nomes divulgados são os dos seguintes dubladores:

- José Leonardo: Light Yagami.
Zé Leonardo (como é mais conhecido) já dublou o Linku em Yu Yu Hakusho; o Andros, Ranger Vermelho de Power Rangers no Espaço; mas seu personagem mais famoso no universo da dublagem foi o Perninha, da série animada Tiny Toons.

- Sérgio Cantú: L.
Sérgio dublou o Wizardmon na primeira série de Digimon e emprestou sua voz para o protagonista da série Everwood (Ephran) e o irmão do Ciclope (Alex/Destrutor) em X-Men Evolution.

- Mauro Ramos: Soichiro Yagami, o pai do Light.
Mauro Ramos possui uma voz inconfundível, tendo dublado personagens como o Jet em Cowboy Bebop: O Filme; e o vilão Kagato em Tenchi Muyo. Mas sem sombra de dúvidas, seu personagem mais marcante foi o Pumba de O Rei Leão.

- Jorge Vasconcellos: Ryuuku.
Além da função de diretor, Jorge dublará o shinigami de Light. Entre um de seus trabalhos mais marcantes está a voz do Macaco Louco, o arqui-rival das Meninas Superpoderosas.

O material enviado para dublagem veio com o idioma em inglês e os trabalhos em estúdio começarão em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Coto
Moder má
Moder má
Miss.Coto


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Zimbabue xD
Data de inscrição : 17/09/2007

Character sheet
Classe:
Experiência:
Dublagem Death Note Left_bar_bleue10/10Dublagem Death Note Empty_bar_bleue  (10/10)
Nome do Agente:

Dublagem Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Dublagem Death Note   Dublagem Death Note Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 4:14 pm

bom eu naum tenhu nda a dizer jah q eu nunca vi death note...
mas essa noticia ate q me motiva.. amo ve a zuaçõ q fika as vozes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kimihiro Watanuki
Humano
Humano
Kimihiro Watanuki


Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 08/09/2007

Dublagem Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Dublagem Death Note   Dublagem Death Note Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:43 pm

Eu não gosto de assitir animes dublados, acho que Death Note dublado seria uma droga, mas mesmo assim não contra a dublagem xD portanto que seja bem feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dublagem Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Dublagem Death Note   Dublagem Death Note Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dublagem Death Note
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Casa de Animes :: ONN 'Otaku News Network'-
Ir para: